segunda-feira, 5 de junho de 2023

Ruama Feitosa faz sucesso com hit "Baby Volta" como nova aposta do feminejo pela Virgen Music


Na foto: Ruama Feitosa. Crédito: Divulgação.

A cantora paulista Ruama Feitosa (24 anos), é a mais nova aposta do feminejo brasileiro pela "Virgen Music" (braço da gravadora "Universal Music Brasil") e por isso fomos conferir e apresentar para vocês, afinal, em um gênero tão cobiçado no mercado, receber o apoio de uma gigante da música já é sinal de que talento, potencial e diferenciais são algumas das características que poderemos acompanhar ao longo da trajetória de Ruama Feitosa, que passa agora a ser conhecida pelo grande público. 

Na foto: Claudio Vargas (Diretor Comercial da Universal Music Brasil) e Ruama Feitosa. Crédito: Divulgação.

Para isso, uma das primeiras tarefas da cantora foi realizar um encontro intimista com parte da imprensa e com convidados em uma famosa casa especializada em música sertaneja da zona oeste de São Paulo. O evento serviu para formalizar o início da nova fase de Ruama e também apresentar releituras de grandes sucessos do sertanejo universitário, e até mesmo músicas de outros ritmos, como o rock, mas lógico, em versão sertaneja. 

Na foto: Ruama Feitosa durante apresentação para imprensa e convidados. Crédito: Divulgação.

Antes do evento, porém, a cantora de cabelos pretos já havia feito o lançamento de sua primeira música de trabalho, "Baby Volta", com direito a videoclipe, coreografia e um refrão chiclete e viciante. No YouTube a canção está com mais de 200 mil visualizações, além de milhares de plays da música nas plataformas digitais, segundo informado pela equipe da cantora. Pouco antes, Ruama lançou no YouTube também o clipe da faixa "Amante Fiel", uma baladinha que soma mais de 270 mil visualizações. 

A cantora que tem como lema a frase "Chama na pegada da Ruama", promete novos lançamentos de canções que estão sendo preparadas para em breve. Enquanto isso, Ruama segue com suas agendas de shows, como no Villa Country, em São Paulo, no último final de semana (junho/2023). E presenteando os fãs com seu dia a dia pelo Instagram onde mostra de entrevistas em rádios até encontros com consagrados artistas, como Zezé Di Camargo, com quem fez um dueto no show do cantor em São Paulo, no final de maio.  

Nenhum comentário: