quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SÃO PAULO GANHA PADARIA EXCLUSIVA PARA CÃES E GATOS

Os paulistas estão acostumados a buscar uma padaria a qualquer momento do dia, seja para o café da manhã, para o lanche da tarde, para uma sopa a noite ou para uma cerveja com os amigos. Pois é, esse programa ganha quatro patas a partir do dia 15 de setembro, quando entra em funcionamento no bairro de Pinheiros (SP), a "Padaria Pet", única destinada para cães e gatos. 

Mais de 60 petiscos aprovados por um veterinário são comercializados. Crédito: Divulgação. 
Segundo a assessoria de imprensa da padaria dos empresários e irmãos Rodrigo Chen e Ricardo Chen, a padaria possui alimentos desenvolvidos, avaliados e aprovados por um veterinário pós graduado em nutrição animal. Além disso, alguns dos alimentos também são produzidos em parceria com o SENAI-SP e acompanham selo de certificação, o SIF, liberado pelo Ministério da Agricultura.

Fachada da "Padaria PET", que entra em funcionamento para os paulista no dia 15 de setembro. Crédito: Divulgação.
A padaria oferece café da manhã por quilo para cães e gatos, além de uma linha de produtos orgânicos com biscoitos integrais, patês importados e indicados para cães alérgicos. Os clientes também poderão comprar rações sem transgênicos e que utilizam conservantes naturais, quase não é encontrado entre as principais marcas disponíveis nos pet shops. Os animais também podem saborear mais de 60 petiscos artesanais sem adição de conservantes e corantes, que incluem picolés, doces, bolos, molhos lights, cupcakes, churros e até brigadeiro de colher. Os pets ainda podem se alimentar com comidas congeladas que são feitas com alimentos naturais e suplementadas com vitaminas e minerais.

Cerveja para cães. Crédito: Divulgação.
As bebidas da padaria também chamam a atenção, pois os pets podem saborear cervejas preparadas sem álcool, sucos de frutas, água de coco para cães e um "Miau Milk" exclusivo para gatos. Os donos que acompanham seus amigos de quatro patas também podem saborear alguns quitutes que estão à venda para humanos, como água de coco e pão de mel.

Serviço:
Endereço: Rua Mateus Grou, 132- Pinheiros – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3637-6520
Funcionamento: segunda à sexta-feira das 7h às 20h, sábado das 8h às 19h e domingo das 10h às 15h30
Informações: www.padariapet.com.br

Nenhum comentário: