domingo, 10 de abril de 2011

BRIGA EM MC DONALD'S DEIXA FERIDOS

Na noite da última sexta-feira, 8, clientes de uma lanchonete da rede fast-food Mc Donald's, localizado na avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação, foram surpreendidos com uma confusão envolvendo funcionários da loja e um grupo de jovens. Segundo testemunhas que estavam no local, após serem retirados da lanchonete devido bate boca, um grupo de jovens entrou na loja fazendo acusações e segurando garrafas de vidro.  
Confusão dentro da loja assusta clientes
Em meio a confusão imposta pelo grupo, que supostamente procurava um boné que havia sido perdido no local, uma funcionária foi agredida com chutes e socos por um dos rapazes. Enquanto isso, outro garoto arremessou a garrafa que segurava na cabeça de um dos clientes que estavam no local. A briga se estendeu para dentro do restaurante Mc Donald's, que estava lotado naquele momento. Alguns funcionários, inconformados com a agressão do grupo com os colegas de trabalho, revidaram com socos e empurrões em um dos rapazes.

 

Na sequência, o grupo foi colocado novamente para fora da loja e o estabelecimento teve suas portas fechadas com todos os clientes presos do lado de dentro. Antes de irem embora, o grupo ainda arremessou um vaso contra uma porta de vidro que ficou danificada com o impacto. 

Vidro da porta ficou quebrado após ataque
Enquanto clientes tentavam entender o que aconteceu, funcionários temiam ser demitidos por justa causa devido a confusão. Já os seguranças da loja, apareceram na sequência e, do lado de dentro do restaurante, esperaram a polícia que chegou cerca de 10 minutos depois do ocorrido. A PM liberou a porta, averiguou os estragos e ouviu versões de funcionários.  

Polícia ouve testemunhas

3 comentários:

mbs disse...

Ah eu tava la tbm ,
nossa fooi bem tenso aquele dia
kk'

Bruno César Simões de Almeida disse...

Que coisa chata hein !

f31!p3 disse...

O povo gosta de arranjar briga por pouca coisa, hein..