Na noite da última sexta-feira, 8, clientes de uma lanchonete da rede fast-food Mc Donald's, localizado na avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação, foram surpreendidos com uma confusão envolvendo funcionários da loja e um grupo de jovens. Segundo testemunhas que estavam no local, após serem retirados da lanchonete devido bate boca, um grupo de jovens entrou na loja fazendo acusações e segurando garrafas de vidro.
|
Confusão dentro da loja assusta clientes |
Em meio a confusão imposta pelo grupo, que supostamente procurava um boné que havia sido perdido no local, uma funcionária foi agredida com chutes e socos por um dos rapazes. Enquanto isso, outro garoto arremessou a garrafa que segurava na cabeça de um dos clientes que estavam no local. A briga se estendeu para dentro do restaurante Mc Donald's, que estava lotado naquele momento. Alguns funcionários, inconformados com a agressão do grupo com os colegas de trabalho, revidaram com socos e empurrões em um dos rapazes.
Na sequência, o grupo foi colocado novamente para fora da loja e o estabelecimento teve suas portas fechadas com todos os clientes presos do lado de dentro. Antes de irem embora, o grupo ainda arremessou um vaso contra uma porta de vidro que ficou danificada com o impacto.
|
Vidro da porta ficou quebrado após ataque |
Enquanto clientes tentavam entender o que aconteceu, funcionários temiam ser demitidos por justa causa devido a confusão. Já os seguranças da loja, apareceram na sequência e, do lado de dentro do restaurante, esperaram a polícia que chegou cerca de 10 minutos depois do ocorrido. A PM liberou a porta, averiguou os estragos e ouviu versões de funcionários.
|
Polícia ouve testemunhas |
3 comentários:
Ah eu tava la tbm ,
nossa fooi bem tenso aquele dia
kk'
Que coisa chata hein !
O povo gosta de arranjar briga por pouca coisa, hein..
Postar um comentário