domingo, 26 de junho de 2011

BRITNEY SPEARS DESBANCA LADY GAGA E É MAIS ASSISTIDA NA INTERNET

Em quatro dias, clipe de "I Wanna Go" é visto por mais de 11 milhões de internautas


Lançado por Britney Spears no dia 26, o clipe da música "I Wanna Go" soma mais de 11 milhões de visualizações  no site youtube, onde também registra várias menções honrosas,  como: o clipe mais visto no mundo, o mais adotado como favorito e a música mais comentada no site durante a última semana.
O clipe de Britney desbancou até o novo vídeo de Lady Gaga, que há 10 dias lançou o clipe da música "The Edge Of Glory", quarto single do álbum "Born This Way". O vídeo de Gaga foi visto por cerca de nove milhões de internautas e segundo o informações no site youtube, sem nenhuma menção honrosa.
A música "I Wanna Go" é o terceiro single do CD "Femme Fatale" da eterna princesinha do pop e mostra Britney em danças sensuais e fazendo novas críticas aos paparazzis.

Veja o clipe:



Um comentário:

Anônimo disse...

'The Edge Of Glory' é do novo álbum da gaga BORN THIS WAY, não The Fame. Os Britfãs tem mania de comparar GaGa com a sem talento Britney Spears. Parabéns pra Naide que conseguiu lançar um video com mais visualizações que o video da GaGa, pena que ela continua sendo a pessoa mais assistida no site, bem afrenta, mais bem mesmo, que a Neide.

Se informe antes de postar comentarios.