terça-feira, 14 de julho de 2009

FÃ CLUBE COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO ROCK NA PORTA DA MTV BRASIL

Pitty se apresenta no Acesso MTV e atrai cerca de 120 pessoas

Em comemoração ao dia do Rock, o fã clube “Pitty em Sampa” se encontrou durante a tarde da última segunda no metrô Sumaré, na capital paulista para curtir o som e presença de seus ídolos na MTV.

Pitty participou do programa Acesso MTV que foi ao ar ás 17h do dia 13 de Julho onde tocou pela primeira vez a música “Me Adora”, canção de estréia do CD Chiaroscuro, com data de lançamento prevista para o mês de agosto.

O primeiro a chegar para a gravação do programa foi o baterista Duda, logo cercado pelos fãs que já estavam na porta da emissora. Cerca de 30 minutos depois chegou ao local uma van branca que trazia a Pitty, o guitarrista Martin e o simpático baixista Joe.

Os fãs não paravam de chegar até o programa ir ao ar. Estavam presentes na platéia improvisada na porta da MTV cerca de 120 pessoas que tinham todas as músicas na ponta da língua.

Entre uma música e outra que Pitty cantava no estúdio, era feito um link com os fãs que puderam realizar perguntas para a banda, a primeira pergunta foi feita por um membro do “Pitty em Sampa” e a Pitty retribuiu mandando um salve para todos que pertencem ao fã clube.

O programa terminou pontualmente ás 19h, os fãs aguardaram para ver seus ídolos até o último instante e, mesmo sem dar muita atenção para o público que a aguardava na saída da emissora, Pitty agradeceu a presença de todos e avisou que estava atrasada. Em seguida o restante da banda saiu em direção a outro carro e, Joe fez a alegria de todos tirando fotos e distribuindo autógrafos.


2 comentários:

Unknown disse...

Eu tava lá \o/
foi uma muvuca só, me cansei pra caramba, mas valeu a pena, foi muito bom! adorei a galera do Pitty em sampa! \õ/

Luciano Nassyn disse...

Ah!... Lembrando que eu vou linkar o seu blog lá no meu ok??... Se quiser fazer o mesmo fique a vontade!!!

Abraços de LUZ pra vc, para a maninha , Pro Papis e pra Mamis!!!

Luciano Nassyn