segunda-feira, 15 de junho de 2009

LUCIANO NASSYN ESTÁ DE VOLTA COM CD BATIZADO DE UM ALGO ALÉM

Fenômeno na internet, com mais de quatro milhões de acessos no MySpace, Luciano trás um CD de pop-rock com todas as composições autorais e um ótimo arranjo.
A canção Luana apresenta o velho e conhecido formato que sempre funciona e, já fez sucesso em várias outras bandas, onde à estrela principal da canção, principalmente no refrão é o nome de uma garota. Já na música O que restou de nós, apresenta uma levada de rock misturada com uma letra que entusiasma o ouvinte.
Em Um algo além, música que nomeia esse novo trabalho, o cantor mostra uma balada romântica com som muito agradável, o que destaca sua voz, transmite muita emoção e também sua maturidade musical .
Luciano continua com toda a força do He-man, ele que pertenceu ao grupo Trem da Alegria onde vendeu mais de 10 milhões de cópias na década de 80. Apesar de mais velho e com um novo visual, o bom humor e o carisma continuam os mesmos.
O CD traz uma agradável surpresa secreta. Para escutar, basta ouvir até a última canção e não desligar o aparelho de som no término da música, pois, após alguns instantes inicia-se uma rápida imitação do apresentar Silvio Santos feita pelo próprio Luciano Nassyn.
Com produção de Fernando Nunes que já atuou com nomes como Cássia Eller e Zeca Baleiro, o CD também conta com a participação de Gilmelândia na canção Vê se olha pra mim.

Artista: Luciano Nassyn
CD: Um Algo Além
Gênero: Pop-Rock
Ano: 2009

Um comentário:

Luciano Nassyn disse...

Fala Du!!... Muito legal essa matéria que vc colocou aqui man!... Valeu pela força!... Ah!... Visita meu Blog tb ok?

www.lucianonassyn.wordpress.com

Grande abraço!!!

Luciano Nassyn