quinta-feira, 1 de junho de 2017

Anitta bomba com "Paradinha" e supera 7 milhões de visualizações do clipe

Anitta no clipe "Paradinha". Imagem: Reprodução do Videoclipe/Youtube

A cantora Anitta é um dos assuntos mais comentados desde o início da tarde desta quarta-feira, dia 31 de maio, quando lançou no Youtube o aguardado videoclipe filmado em Nova Iorque (EUA) para a música "Paradinha", primeiro hit da popstar em espanhol. Anitta, que não dormiu na noite anterior ao lançamento do single por ansiedade, deve estar contente, pois em apenas 27 horas "Paradinha" superou a marca de 7,4 milhões de visualizações, além de 440 mil curtidas aprovando a fase mais latina da ex-funkeira e 37 mil comentários sobre a performance. Ou seja, uma impressionante média de cerca de 275 mil views por hora.

Desde o lançamento do videoclipe com direção do carioca Bruno Ilogti (que também foi responsável por "Bang" e "Essa Mina É Louca") na plataforma está em primeiro lugar na lista do Youtube que aponta os vídeos que estão em alta no Brasil. Porém o sucesso não se restringe ao Brasil. O clipe, com retenções de lançar a carreira internacional de Anitta, surtiu efeito. O hit figura entre os 20 vídeos que mais foram visualizados em países como Estados Unidos e Portugal, segundo o Youtube. 

CARREIRA INTERNACIONAL

Anitta fez a parceria em português com o cantor colombiano Maluma, em agosto de 2016 na canção "Sim ou Não" (clipe soma mais de 200 milhões de views). Anitta também gravou uma música e um videoclipe (ainda não lançado oficialmente) com a rapper australiana Iggy Azalea, com quem realizou no último dia 27 de maio uma badalada apresentação no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" da TV norte-americana. O vídeo oficial da performance no Youtube registra mais de 4 milhões de visualizações.


Nenhum comentário: