segunda-feira, 19 de maio de 2014

COMO UM EMPRÉSTIMO...

Descobertas ou equívocos dos sentimentos me fazem ficar em dúvida, não sobre o amor, mas sobre a coragem em dizer e fazer aquilo que sinto. Um impulso me joga frente a sensações confusas, talvez motivadas por frases e questões levantadas por aqueles ao meu redor. Os medos de lições do passado às vezes voltam para mostrar que o dever ainda não foi completamente terminado. Cadê a segurança? Cadê a autoconfiança? A alegria e positivismo deveria sempre tomar conta do meu interior... mas ainda é uma lição. Será que o exterior conta mais que o interior? Sim, pois o nosso exterior conseguimos mudar com academia, alimentação e roupas, mas o interior... esse é único. Às vezes nem nos damos conta o quão prazeroso pode ser viver com alguém... embora seja importante não depender de ninguém. Contraditório. Estar vivo é estar diante de situações confusas, onde aquilo que é extremamente fácil pode se tornar complicado... simplesmente por que o ser humano é complicado! Nesses momentos eu deito com a minha imaginação de sonhos e busco uma canção... uma melodia que traduza o que eu sinto, o que eu gostaria de dizer e não tenho coragem, o que eu gostaria que me dissessem... e é nesse momento, meio que como um empréstimo, que a alegria, a dor e a esperança se unificam... eis aí a nossa canção! (Autoria: Eduardo Mate).

Leia escutando a música 'The Way You Look Tonight' de 'Rod Stewart':

Nenhum comentário: