quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TV GAZETA TIRA PROGRAMA DE LUISA MELL DO AR POR FALTA DE PATROCÍNIO

Após seis meses no ar, programa Estação Pet deixa de ser exibido


A festejada volta da apresentadora Luisa Mell para a televisão durou pouco, após seis meses no ar, o programa Estação Pet, que era exibido sempre aos domingos,  às 19h, pela TV Gazeta, foi tirado do ar por falta de patrocínio. O programa costumava registrar 1 ponto de audiência, fato que teria ajudado o abandono do maior patrocinador da atração, que resultou na decisão da emissora. É bom lembrar que o Estação Pet tinha como missão estrear uma nova faixa de programação própria no canal, que antes exibia horário comprado para televendas, que volta a ser exibido. De forma sútil, sem fazer alardes, Luisa se despediu no final do último programa que  foi ao ar no dia 16: "Luis muito obrigada por tudo. Você de casa, se quiser falar comigo no twitter ou no facebook. Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre", encerrou a atração.

18 comentários:

Rosa disse...

Não assisti o último programa e hoje coloquei na gazeta no hr. do programa e para minha surpresa não tinha. quero deixar minha tristeza pois o programa era bom, eu gostava de+. Infelizmente nossos irmãos os animais vão ficar sem a Luisa Mell que tanto os ajudavam. Luisa espero que vc e sua equipe retorna o rápido para TV.
para o bem de todos os animaizinhos.gde abraçõ. Rosa

Anônimo disse...

Também não sabia que a Gazeta tinha tirado do ar. Fiquei triste, pois não temos mais programas desse gênero em canal aberto...

Anônimo disse...

DEIXO AQUI RESGISTRADA A MINHA INDIGUINAÇÃO COMO TELESPECTADOR, POIS O ÚNICO PROGRAMA QUE SE PREOCUPA MESMO COM OS ANIMAIS NÃO TER PATROCINIO E UMA FALTA DE HUMANIDADE DOS SERES HUMANOS
KÁTIA REGINA

Roseli Abu disse...

Fiquei chateada. A TV Gazeta mostrou que é uma emissora de pensamento pequeno mesmo. Tem um departamento comercial ruim isso sim! O programa era um espaço importante para a causa animal. Lamentável isso por parte desse canal e fica aqui o meu protesto!

jade disse...

dificil achar um patrocinador para ajudar os indefesos que sofrem na vida como animais iracionaes, mas patrocionar bebidas para o vil ser humano esta cheio, mas pode estar certa que em breve Deus ira te ajudar

pingo e pit do porte france

Anônimo disse...

Fico muito triste com essa noticia!!Eu adorava o programa.

Christiane disse...

Fiquei muito triste pelo término do programa, essa é uma causa justa e necessária. Infelizmente o capital financeiro não pensa assim como sempre o dinheiro fala mais alto. O que me deixa conformada é que por trás de tudo o que acontece na televisão existem pessoas que com patrocínio ou não lutam pela causa animal e digo por mim que jamais, jamais mesmo desistirá dec proteger e ajudar qualquer tipo de animal que passar pela sua vida. Christiane de Jaú.

Christiane disse...

Desejo a apresentadora muitas felicidades e que não desista nunca pois muitos são os seus seguidores.

Nadja Mesko disse...

Fiquei muito triste ! Porque as TVs investem em programas que só tem bobagens e quando é um programa inteligente e sério sobre a vida animal perde o patrocínio ?
Deste jeito seremos sempre "terceiro mundo "!!!
Que pena ...

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ,pois não sabia que o programa tinha terminado .Fica aqui a minha indiguinação.

Anônimo disse...

Realmente é muito triste um programa que defendia os animais sair do ar. Luisa Mell o apresentava com muita alegria pois faz parte do perfil dela. Espero que ela consiga outro canal que a valorize.

Andréa disse...

Realmente é muito triste que o programa tenha saído do ar , a Luiza defende os animais vitimas de maus tratos e abandono com unhas e dentes e com a falta de divulgação isso se torna muito mais difícl ... que pena!!!!!

Alessandra Frota disse...

Ha domingos consecutivos venho tentando assistir o programa da Luisa mas infelizmente nao passava e somente agora atraves deste site descobri que há alguns meses o programa foi tirado do ar e principalmente por falta de patrocinio, é uma vergonha um programa acabar por conta disso, com tantos patrocinadores para tudo que existe e nao ter um somente que patrocine um programa de animais, sinto muito pelo descaso com a Luisa, o programa e principalmente os animais que foram os mais prejudicados. Luisa acompanho voce já de outra emissora, fui em manifestaçoes onde voce estava como sempre em defesa dos animais e continuarei também nessa luta, espero sinceramente que voce volte logo a tv e que enfim haja um patrocinador de conciencia e comprometimento com a causa como vc, eu e tantos outros que ainda existem. Por já agradeço por tudo que fez por nossos queridos animais. Boa sorte e até breve.

Alessandra Frota, Hulck e Serena

Andréa disse...

É uma pena ver que hoje em dia não existam mais pessoas interessadas a ajudar os animais...as boas ações são esquecidas e abafadas oque as emissoras gostam de promover é a violência infelizmente...
Deveriam existir mais programas como o Estação Pet.
Com certeza inúmeros animais foram resgatados,cuidados e adotados por intermédio do programa.

Anônimo disse...

É uma pena que tiraram o programa do ar. Quem sofre com isso são os animais. Infelizmente o brasileiro somente está interessado em sexo, bebida e programas idiotas. É um povo sem educação e cultura.

Luara Jequié/BA disse...

Q pena o estação PET ter saído do ar,não temos nenhum outro programa q trate da causa animal na TV aberta.É c/mto pesar q recebi esta notícia!!!

Anônimo disse...

É impressionante como as pessoas são, um programa desses que falava a mostrava a verdade nua e crua em relação aos nossos queridos e amados bichos, tiram dor ar. Agora programinha ridiculos como akele casseta e planeta, malhação, entre outros programa mediocres dos outros canais ai tem um monte de patrocinio e todo mundo assisti. Ahhh como eu gostaria de poder patrocinar um programa desse da Luisa Mell q ajudava nossas crianças.

Anônimo disse...

BOA NOITE ESTOU COM UM GRAVE PROBLEMA NO MEU SERVIÇO SOU POLICIAL MILITAR E TRABALHO NAS RUA E HOJE FUI ATENDER UMA OCORRENCIA DE MAUS TRATOS DE ANIMAIS , E CHEGANDO NO LOCAL CONSTATEI QUE LA HAVIA UMA ROTIVAILER VELHA MORRENDO ,SE CONTORCENDO DE DOR ABANDONADA PELOS PROPRIETARIOS, COM A CASA ABANDONADA, PULEI PELO MURO DO VIZINHO E TENTEI DAR AGUA E COMIDA MAS ELA ESTAVA TAO FRACA QUE SO CONSEGUIA UIVAR DE DOR. TENTEI TODOS OS MEIOS LEGAIS CHAMEI A ZOONOZE, BOMBEIROS E NAO TIVE EXITO. ACABEI POR DEIXAR A CACHORRA AGONIZANDO E TIVE QUE IR EMBORA COM O CORAÇAO EM PEDAÇOS. TENHO 3 CAES QUE SAO MEUS FILHOS. SE TIVER UM CASO PARECIDO PARA QUEM DEVO RECORER.PARA QUE OUTROS CAES NAO MORRAM AGONIZANDO.OBRIGADO