domingo, 29 de janeiro de 2012

BOMBA: RITA LEE VAI PARAR NA DELEGACIA EM SUA DESPEDIDA DOS PALCOS

A cantora Rita Lee, 67, é levada de viatura para delegacia após show de despedida que realizou neste sábado, 28, em Aracaju (SE). Após fazer declarações que desagradaram a polícia que estava no local, Rita Lee, no fim de sua apresentação, por volta das 4 horas da manhã, foi encaminhada para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberada depois de assinar boletim de ocorrência tipificado como "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)". A cantora tuitou que foi liberada devido a presença da ex-senadora Heloisa Helena: "1-Temos registros da visāo privilegiada do palco 2- Sôlta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na platéia e prestou idêntica versāo <3".
Segundo testemunhas que estavam no local, Rita Lee teria se irritado com um principio de tumulto durante seu show, causado por alguns policiais que revistavam de maneira agressiva membros de seu fã clube. A roqueira teria parado sua apresentação e dito para os policiais: "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho". Com isso, os PMs formaram um paredão em frente ao palco e Rita reagiu, chamando eles de "cavalo", "cachorro"e "filho da puta".
No twitter, Rita expressou sua revolta com o acontecimento: "Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!", declarou. Rita ainda protestou: "Alô twittlawyers, polícia abusiva e abusada, nāo sou obrigada a fazer o q me pedem: ir à delegacia agora, ou amanhā às 9. Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff". A roqueira ainda compartilhou sua tensão com o acontecido: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv". Imediatamente, os tuiteiros e famosos emitiram protestos contra a ação policial e ainda, a hashtag Rita Lee ficou entre os assuntos mais comentados nos Trends Topcs do Twitter.

Veja vídeo do momento que Rita Lee fala com os PMs

Nenhum comentário: