domingo, 9 de outubro de 2011

LEGENDÁRIOS FAZ MENSAGEM SUBLIMINAR CONTRA MONIQUE EVANS

Programa exibe rápida imagem da apresentadora durante troca de cenas de suas matérias

Reprodução R7
Imagem de Monique Evans no Legendários exibido no último dia 1º
Há algumas semanas o programa Legandários (Record), de Marcos Mion, vem exibindo imagem subliminar sobre a apresentadora Monique Evans, que participa do reality show A Fazenda. A imagem fica no ar cerca de meio segundo e é exibida nas trocas de cenas das matérias, principalmente no quadro 'Vale a Pena Ver Direito'. A figura, que é mostrada em close, mostra Monique Evans com olhos fechadas, boca aberta e segurando um objeto que não é nítido. Não fica claro se a foto é uma cena que aconteceu dentro do reality da qual a apresentadora está participando.
Segundo o site Realidade Oculta, definimos Mensagens Subliminares, como sendo informações ocultas, abaixo da capacidade de percepção consciente das pessoas, influenciando o comportamento, atitudes, motivação, capacidade de aceitação e escolha de um produto".

27 comentários:

Anônimo disse...

É TUDO MANIPULADO MESMOOOOOOOOO

POR QUE A UNICA QUE MERECE GANHAR É A JOANA

RECLAMEM NO TWITTER

CHEGA DA RECORD NOS FAZER DE OTARIOS !!!

Anônimo disse...

foooooraaaaaaaaaaa!! #joana; barraqueira! pilantra! rotulada pers.trainer; nem sabe o q signif. no reality disse q trampo de garconete; copeira, mas; mas; nunca; nunca: mencionou ser prof qualif. fooraaaaaaa!

Anônimo disse...

A Joana é a unica que merece esse premio nossa oq a Raquel faz ai ainda ela é mto falsa e dicimulada ....gente acorda a Monique não pode ganhar ela nao merece esse premio,oq ela fez pra merecer pensem vão dar o premio pra ela por pena afff é o fim !!!!Joana campeã

Anônimo disse...

A Joana nao é barraqueira ela luta pelo que quer e isso é para pessoas fortes e decididas como ela ...os fracos choram,mancam,tem depressão;outras ainda vestem uma mascara de FALSA santa contando a historia da vida de prostituição,que ela mesmo escolheu (achando q é a unica e a mais triste do mundo aff) e só largo quando conseguiu roubar o marido de outra.....JOANA CAMPEÃ

Anônimo disse...

CHEGA de reality MANIPULADO!!!
CHEGA DA RECORD NOS FAZER DE OTARIOS !!!
JOANA campeã!o resto foraaaaaa

mari disse...

Tenho estas imagens gravadas, programa do Mion depreciando a imagem de Monique, vou mandar para ela, para meter um processo contra eles.....

Anônimo disse...

A CAMPEÃ SERÁ JOANA...ISSO SE NÃO HOUVER MANIPULAÇÃO NOS RESULTADOS!!!

Márcio Alexandre Pires Geraldes disse...

DÁ TUDO ENTENDER QUE A RECORD ESTÁ MANIPULANDO PRA MONIQUE GANHAR,JÁ QUE ELA ESTÁ FALIDA,QUEM MERECE GANHAR COM TODA CERTEZA É A JOANA,QUE DESDE O INÍCIO MOSTROU O QUE ELA SEMPRE FOI,UMA LUTADORA QUE NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA!!!VITÓRIA PARA A JOANA!!!

Ana disse...

Eu tbm vi essas imagens no programa, e não entendi o pq que aquelas imagens passaram, vcs sabem o porque aquelas imagens no legendários?

Anônimo disse...

cara!!! colocaram hoje de novo durante o programa tb, principalmente na hora que estava eliana e o nx zero que viagem!!!!

@nanyimg disse...

Eu já tinha visto isso, comentei varias vezes no twitter, mas ninguém se ligou... Já as mensagens no CQC são explícitas, uma identidade iluminati-maçônica. Depois de entender o que significa o subliminar, fiquei com olho treinado, vejo cada coisa na tv, filmes e seriados...

lucas disse...

o objeto q a monique ta segurando é......... uma banana!! é q na hora da festa a fazenda ela devia ta bebum e comeu a banana de olhos fechados e a fazenda botou em camera lenta!! qual o problema de só pegarem um pedacinho dessa imagem e repetir??

. disse...

Gente parem de ser bestas o Mion explicou tudo no programa do dia 03/12/11 ( Ontem ) eu sempre assisto o programa dele gente ele mostrou a imagem em câmera lenta mostra a Monique comendo um Musse ( Que é muito bom ) ela pega a colher abre a boca ( a colher tava com musse ) fecha os olhos e de delicia com o doce isso que voces tão fazendo é pura perda de tempo ou somente para chamar a atenção para seu blog ! afes gente o Mion ainda mostrou este blog mesto parem de ser bestas quando a Fazenda 5 começar e tiver votação para eliminar procurem no google Uol Fazenda e vejam que la marca os resultados ( as vezes quase nunca o resultado pode estar errado )
Espero que esqueçam esta besteira

jeovamaurizio@hotmail.com disse...

Essa pratica é crime. Precisamos tomar uma atitude para tirar esse programa do ar. O que a Monique tem próximo a boca é um pênis de borracha. Isso lerá seus filhos a praticar sexo oral. Programa podre.

Anônimo disse...

ai esse pessoal q ta reclamando são uns babacas mesmo o q há d + nessa imagem? só prq o pessoal do Legendários pôs isso durante a troca de cena, quem assiste o vale a pena ver direito lembra que essa imagem aparece durante uma análise que o Marcos Mion faz sobre um clipe q a Monique Evans já fez tá? tudo agora é mensagem subliminar? euem

Anônimo disse...

Nossa é muita infantilidade msm viu, gente oq tem de mais nessa foto? só se vcs tiverem uma imaginacao muito fertil para ver um PENIS na imagem. Esse programa é demais nunca deve sair e eu acho q quem nao gosta ao invez de ficar falando coisa nada a ver poderia parar de assistir e ir dormir pois nao deve ter muita maturidade para tais programas.

Jennette Online disse...

Entrem no meu blog http://mensagessubliminaresdetudo.blogspot.com/

LucasSetin disse...

Puta que o Pariu! O Mion tá falando disso até no programa , e isso não é nada além de uma colher de Brigadeiro (Doce de Leite) Vcs podem gravar essa cena, e dar rewind quantas vezes quiserem! Tenham mais inteligência né???

rtgdfgsdfsdf disse...

eu vi essa imagem na integra , é so a monique lambendo uma colher

Anônimo disse...

essa e a maior besteira que eu ja vi.Eu sou fã do legendarios e o minhon mesmo disse que vc não tem mais o que fazer

Anônimo disse...

Seus idiotas sem nada pra faze,é só a monique evans e uma colher de brigadeiro seus idiotas

Anônimo disse...

Aff poviinho leso, nao tem nenhuma mensagem subliminar aí nao. é apenas monique evans com uma colher de brigadeiro dãaw.A Globo siimn! vá fuçar lá que tem um monte de mensagens subliminares

Israel Anderson Vieira disse...

ouu "MATE" não tá vendo que ela está segurando uma colher de brigadeeiro eu assistir nesse dia, qual é? eles precisão de uma imagem para passar as matérias, o legendários é como o pânico, é humor se colocaram a imagem a intensão é fazer as pessoas pensarem com 2 cabeças...(normal e maliciosa)é o humor de hoje em dia agora para pensar duas coisa precisa ter msm a cabeça maliciosa eu sempre assistir e nunca pensei nada de mais ...assisto todo sábado na record...só percebi depois que eles mostraram no programa...olha deixa de ser malicioso e boa sorte com o blog vc tem um blog e eu um site *** misturaweb.weebly.com/

Vanessa'Alves disse...

gente isso e mentira... :@

Anônimo disse...

bando de oterio isso e uma colher de brigadeiro

Sobre_dayh disse...

nada a ver, é brigadeiro!Parem de graça gentee !

Anônimo disse...

nada a ver, e apenas uma colher de brigadeiros... mente poluida!!!