sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

JOVENS.COM - UMA NOVA PROPOSTA DE PROGRAMA

Abaixo vocês conferem os três blocos do piloto do programa JOVENS.COM, gravado há um ano. No elenco, Eduardo Mate comanda as entrevistas, debates e faz matérias, Giovanna Gomes é nossa "repórter especial", Melina Camargo e Diego Valente comandam as notícias e as melhores seleções. Assista:
_________
1º BLOCO
Os internautas conferem nossa abertura com a participação de diversos jovens que declaram estarem conectados ao programa. Na sequência, é exibido o quadro "Melhor Top", com as três músicas mais pedidas pelos jovens. Logo após, o quadro "Na Telona" exibe dicas de estreias e filmes que prometem ser sensações. Notícia e interação marcam este bloco, acompanhe:
__________
___________
2º BLOCO
Eduardo Mate comanda um debate no quadro "Barraco". Aqui todas as opiniões são bem-vindas. Recebemos um cantor, uma psicóloga e uma jornalista para debater os seguintes assuntos: "Sexo e internet", "Internet como ferramenta de trabalho", "Namoros que começaram pela internet".
No fim de cada tema discutido, entra um VT feito nas ruas de São Paulo onde os jovens falam abertamente sobre esses assuntos e promovem um verdadeiro misto de opiniões.
__________
_______
3º BLOCO
No quadro "O que rola na vitrola", Eduardo Mate entrevista músicos que são verdadeiras febres na internet e paradas do Brasil. Neste primeiro programa, recebemos o ex-Trem da Alegria, Luciano Nassyn. O músico está entre os artistas mais acessados no MySpace, com mais de 6 milhões de views. Em um bate-papo descontraído, Luciano fala da época do Trem da Alegria, apresenta sua nova banda, imita Silvio Santos e ainda interpreta sua nova música de trabalho "Luar". Veja:
_________
________
EXTRA:
Acompanhe essa reportagem realizada para entrar no 1º bloco do programa. Nela, Eduardo Mate entrevista um rapaz portador de necessidades especiais que supostamente foi vítima de violência sexual praticado por duas travestis durante a Virada Esportiva de São Paulo.



__________

Não deixe de comentar.

Nenhum comentário: