quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FILME DE MICHAEL JACKSON É O MAIS AGUARDADO DO ANO

Últimas imagens do rei do pop devem render milhões à gravadora

Depois do trailler do filmes This is It ter sido transmitido pela primeira vez na MTV, os fãs do Rei do Pop, Michael Jackson, ficaram em verdadeira euforia no que se tornou uma das estréias mais aguardadas do cinema este ano.
O filme traz mais de 80 horas de imagens editadas que mostram os últimos ensaios de Jackson em meio à produção do que seria o marco da retomada de seus shows mundo afora.
O documentário com as últimas imagens de Michael ainda em vida, será lançado mundialmente no dia 28 de outubro, com pré-estréia para o dia 27 nas principais cidades do mundo, como Nova York, Londres e São Paulo.
As vendas dos ingressos estão apenas em pré-venda, mesmo assim já bateram Record de faturamento, obtendo só no Japão lucro superior a 1 milhão de dólares.
This is It custou cerca de 41 milhões de euros para a Sony que comprou a licença das imagens da produtora AEG Live, que detêm os direitos autorais das gravações. No entanto, o lançamento do filme e de um novo CD, devem render a gravadora nada mais, nada menos, do que aproximadamente 400 milhões de dólares, ou seja, cerca de 730 milhões de reais.

Um comentário:

Bruna Rush disse...

Com toda certeza é o mais aguardado. Eu já tenho o meu ingresso de estréia *-*
Vai ser o melhor até agora. Depois de tudo que já foi comentado sobre ele, acho que é mais que merecido um filme mostrando sua garra e o que ele sempre soube fazer em vida, agora com os anjos. Cantar e dançar como ninguém mais. Muitos vêem este filme como fonte de lucros, para mim nada mais é que um lindo presente antecipado de final de ano ;)