quarta-feira, 27 de maio de 2009

LUCIANO NASSYN LANÇA NOVO CD E REÚNE FAMOSOS

Ex-membros do Trem da Alegria foram conferir o show do ex-companheiro de grupo

Na última terça-feira, dia 12/05, o cantor Luciano Nassyn reuniu amigos, familiares, imprensa e fãs na casa noturna Ébano para o lançamento de seu novo CD de músicas autorais intitulado Um algo além.
Luciano que já pertenceu ai grupo infantil Trem da Alegria na década de 80, chegou a vender mais de 10 milhões de cópias. Hoje ele continua esbanjando talento e carisma.
O show começou às 23h30 e teve duração de 1h. Ele tocou com sua banda, os filhos de Dalila, a música Ver a luz responsável por torna-lo fenômeno na internet com mais de dois milhões de acessos no site MySpace.
Entre as canções do CD, fizeram parte do repertório da apresentação, a nova música de trabalho Luar, canções do Jota Quest e Skank e, a música Vê se olha pra mim - canção que iria contar com a participação da intérprete Gilmelândia (ex-Gil) que não pode estar presente.
O público tinha todas as letras na ponta da língua e, foram ao delírio quando Luciano declarou "Eu grito bem alto à todos, lá vem o Trem da Alegria!!", logo em seguida emendou trecho da canção Uni-duni-te, seguida do clássico He-man que tirou por completo o público do chão.
O lançamento contou com a presença dos ex membros do Trem da Alegria Rick Bueno e Juninho Bill, que atraíram olhares e estavam visivelmente alegres em rever colegas.
Com o término do show, o cantor desceu do palco e cumprimentou todos que estavam presentes, tirou fotos, autografou CD's e ouviu diversos elogios.

Veja Vídeos:

Vídeo da Música "O que restou de nós"


Vídeo da Música "He-man" - Trem da Alegria


2 comentários:

Amanda Frazão disse...

Só para atualizar o Luciano está mais de 3 milhões de acessos no My Space. Esse show deve ter sido muito bom... Tem mais vídeos não?? Queria muito ver mais...

Hamilton disse...

muito boa sua cobertura, parabéns!

foi um grande dia!...

abraços

Hamilton
blog Letras do Trem da Alegria