terça-feira, 3 de março de 2009

PENSAMENTOS E ACONTECIMENTOS

Momento desabafo

Esse misto de informações aliados a acontecimentos e emoções do meu dia-a-dia está sendo muito interessante. Lembrando que quero contar com os comentários de vocês, OK?!

Às vezes não entendemos algumas coisas que nos acontecem, achamos que somos injustiçados e até nos crucificamos por nos permitir acreditar em nossos sentimentos. Coisas confusas, pensamentos decididos e ao mesmo tempo tão pouco complexos - E aí? O que fazer? Complicado né?!
Irei deixar a questão levantada aí em cima em aberto . Agora vou contar um pouco sobre coisas surpreendentes ou nem tanto, mas de igual importância que ocorreram nesses últimos dias em minha vida.
Parece magia, pela segunda vez peço algo para o cara lá de cima e ele me aponta uma mesma pessoa. Como diz alguns estudos, a lei da atração é onde ambos tem uma mesma vibração e se atraem. Seja lá o que for é a segunda vez e espero que dessa vez fique.
Lógico que alguns aspectos mudaram nesse meio tempo, novas experiências e descobertas foram agregadas, mas a compatibilidade das ações envolvidas parece ser a mesma. Gostos parecidos, visão de vida parecida, idéias que rendem assuntos que surgem e são discutidos em perfeita harmonia. Que bom que voltou, você me faz sentir muito bem!
Algumas coisas são inexplicáveis, e essa é uma delas! Não consegui esquecer pois a dúvida sempre insistiu em parecer. Após sua resposta que nem tanta importância teve, aí está...Posso hoje dizer que sou abençoado por ter ao meu lado tantas pessoas que amo e que me amam também...dentro delas cinco são muito especiais. Porque? Não sei responder, pode ser que pra elas eu nem tenha tanta importância, mas pra mim elas têm e como têm, como disse é inexplicável.
Vocês acreditam em contos de fadas? Ou acreditam que é possível se viver um? Confesso, eu acredito em magia quando se trata de alguns assuntos. Aquele lance de borboletas no estomago, do beijo do nada, da madrasta...filmes de contos de fada atual “Encantada” , Se você não viu, vale a pena alugar e conferir. Um filme lindo e de amor, mostra a possibilidade de se viver um contos de fadas na vida real. Uma novela? “Floribella” (1ª temporada) conta a mesma situação de maneira um tanto quanto diferente.
Será que sou bobo? Já me enganei muito por querer acreditar em um sonho, sou um dos poucos e últimos românticos que ainda existem. Acredito no amor em seus mais amplos sentidos. As pessoas são muito frias hoje em dia. Ah, outros dois filmes lindos que aconselho “Uma linda mulher” e “Meu primeiro amor”.
Quando saber respeitar o medo? Quando devemos arriscar? Mas perguntas que quero que ajudem a responder, Ok? Irei falar mais delas nas próximos postagens. Posso adiantar que é um assunto doido rsrs. Aguardem!!
No geral aconteceram outras coisas engraçadas, loucas e legais. Conheci umas garotas muito maneiras no Sesc. Ontem no ônibus voltando da faculdade ouvi uma conversa maluca de três jovens usuários de maconha, logo depois deles descerem um outro doido sentou atrás de mim e começou a falar coisas que não davam pra entender, divertido e medo, parecia filme de terror rsrs.
Bom pessoal é isso, obrigado por estarem aqui participando desse misto de coisas em meu blog. Obrigado por você que voltou. Obrigado a vocês que me apoiaram esses dias atrás. Não falei das coisas ruins, pois delas agente amadurece e esquece. Até mais.

Com Amor.
Eduardo Mate

4 comentários:

A fantasticamente de GI disse...

Eduu

Falando em Encantada, eu to fazendo uma nota sobre ela nesse exato momento para a revista.. ai ai que coicidência né. Mas a base dessa história falatudo isso que você citou, podemos viver um conto de fadas real? Entra no site dela, é muito lindo ai ai .. http://www.disney.com.br/cinema/encantada/.

e ve se n me deixa ir embora sozinha todos os dias ein

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

Aeee, Du! Queria ter essa inspiração toda pra escrever! huahuaeha
Acho que não acredito em contos-de-fada... Pode acontecer com alguns, mas hoje em dia as pessoas estão tão fechadas que ficou difícil né! hueaheua

abrçss

Solo disse...

Olá Edu, sou apenas uma leitora, que em pesquisas descobriu seu blog, rssr. mas encantou-me tanto que não poderia deixar de comentar. Lindo o que vc escreveu, eu acredito em contos de fadas sim rsr mesmo aos meus 35 anos, tb acredito no amor sim, espero por ele veja só? srrsr mas tem razão hoje as pessoas estão tão frias, inseguras, confusas, com medo, se fecham para olhar o belo em sua volta, o romantismo acabou, só ficou o interesse a si próprio, os relacionamentos esqueceram do valor do amor, hoje é quanto ganha? o q faz? e não quem vc é? hoje somos como livros, nos olham pela capa se está linda, bem arrumada, limpa,julgam ser um ótimo livro, mas as vezes as páginas podem estarem, enrugadas, sujas, dobradas. Se o livro é velho, a capa meio suja, envelhecida, logo julgam, o livro não é bom, não tem boa aparecia. Somos livros na vitrines, vendidos por suas capas mas belas e não por suas história, por seu conteúdo.Devo ser como vc, loucura, mas acredito no amor, e devo ser tb uma das ultimas românticas rsrs.Acredito que vale apena amar sim. Ah e vi os filmes por vc sitado, são lindos mesmo.mas uns para lista, Um amor para recordar,diário de uma paixão.sete regras do amor. srrs entre outros mas q são lindos.