terça-feira, 28 de outubro de 2008

UM NOVO DIA COM INFORMAÇÃO

Boa noite leitores,

Com o final das eleições municipais podemos definir um raio-x das votações em São Paulo. O democrata Gilberto Kassab foi reeleito prefeito da maior metrópole da América Latina com 60% dos votos no segundo turno, enquanto sua adversária, a petista Marta Suplicy, recebeu apenas 39% dos votos válidos.
A quantidade de votos recebidos por Kassab foi positiva comparado ao índice de 14% de intenção de votos que as pesquisas apontavam no início da corrida eleitoral. Mesmo com o grande número de votos recebidos, o prefeito apresentou menor votação em comparação a porcentagem que apontava a aprovação de governo como bom ou ótimo.
Apesar da derrota na eleição, Marta Suplicy mostra que ainda possui muitos eleitores devido sua gestão ainda ser bem avaliada pelos paulistanos. "Agradeço aos milhões de eleitores que votaram em mim", disse a ex-prefeita ao saber da reeleição do atual prefeito.
Esse resultado mostra que as eleições de 2010 já começaram. José Serra (PSDB) já alfineta o Partido dos Trabalhadores, afinal, ele realmente sai fortalecido devido ser o 'padrinho' de Kassab.
De outro lado, Aécio Neves e Geraldo Alckmin também estão na briga presidencial - ambos são bem avaliados dentro de seu partido. Já no PT, o candidato ainda é surpresa. A única coisa que podemos supor é uma possível candidatura de Marta Suplicy para governar São Paulo.

Bom, por hoje é somente isso.
Até mais ver.
Frase: "Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo mas terá deixado de existir"
Charlie Chaplin

Um comentário:

Anônimo disse...

Dú Lindo!!!

VC É Amigo MARA, Saudades de vc viu!!!

Te amo Dú!! ^_^