terça-feira, 5 de março de 2013

COLUNA "PENSAMENTOS" - DEUS E O DIABO

"Eu me permito viver uma vida incrível, do bem e sem os dois extremos: Deus e Diabo. E pensam que algumas pessoas deixam de viver a vida por isso! Pronto, agora evangélicos vão falar que estou sendo influenciado por energias malignas...Ops, eles não acreditam em energia e em espírito, mas o Espírito Santo existe. Oras, Santo é coisa de católico, é blasfêmia para evangélicos! Os Testemunhas de Jeová irão pedir: Deixem de seguir o blog dele. Os satanistas dirão que sou ousado e desrespeitador - Contraditório, não? Ateus não acreditam em nada, mas acreditam em suas convicções anti-religiosas (que acredito ser a fé deles - a fé de não ter fé). Vai entender! Enfim, prefiro viver minha vida, com minhas crenças variadas e meus valores que não são ditados por religião, pelo Diabo ou por Deus. Cada um é e sempre será responsável por suas escolhas e ações! Viva a liberdade! Viva o amor! Viva o amadurecimento de uma sociedade que pode se tornar realmente civilizada, pensadora, tolerante, amorosa e laica! Sonho? Eu te pergunto: O que é real nos dias de hoje?"
Escrito por Eduardo Mate

Nenhum comentário: