quarta-feira, 16 de maio de 2012

REMAKE DA NOVELA CORROSSEL ESTREIA DIA 21, ÀS 20H30, NO SBT

Elenco da novela Carrossel durante coletiva de Imprensa - Roberto Nemanis/SBT
O aguardado remake da novela mexicana Carrossel estreia no SBT na próxima segunda-feira, 21, às 20h30. A versão original da novela fez muito sucesso no Brasil ao ser exibida pelo SBT, nos anos de 1990, e agora retorna para a TV totalmente repaginada e com elenco brasileiro. Iris Abravanel é a autora dos quase 260 capítulos que estão sendo gravados para o remake de Carrossel, que conta com a direção geral de Reynaldo Boury. 
Rosanne e Maísa na gravação do clip de Carrossel - Lourival Ribeiro/SBT
A novela retrata o dia a dia das crianças que estudam no terceiro ano da turma da professora Helena Fernandes (Rosanne Mulholland), da fictícia Escola Mundial. Os capítulos abordarão diversas temáticas, sempre com conflitos que abrangem situações importantes e que são discutidas pela sociedade, por exemplo, a questão do bullying. “O bullying é um veneno que está destruindo nossas crianças e aterrorizando professores. Mesmo suavizado, é impossível nos desviarmos desse assunto tão sinistro em nossas escolas. Queremos gerar esta mesma indignação nos nossos telespectadores mirins, para que se conscientizem das consequências danosas que o bullying pode provocar”, explica Iris Abravanel. 
O elenco da nova novela do SBT conta com grandes nomes, como o da apresentadora mirim Maísa Silva (irá interpretar a sapeca Valéria Ferreira), da atriz Lívia Andrade (interpretará a malvada professora Suzana) e da atriz Rosanne Mulholland (fará o papel da amável professora Helena).

Carrossel estreia na próxima segunda-feira, 21, às 20h30, pelo SBT.

Nenhum comentário: