terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS SEIS MAIORES SUCESSOS MUSICAIS DE 2011

Neste ano várias músicas fizeram sucesso no Brasil e o sertanejo universitário se consolidou como grande fenômeno dos últimos anos. Decidimos destacar aqui as seis canções que estouraram em 2011 e se tornaram verdadeiros' hits chicletes'. 
 
6º LUGAR

Luan Santana e Ivete Sangalo - Química do Amor

Luan Santana convidou Ivete Sangalo para gravarem juntos a música 'Química do Amor'. A parceria entre os dois deu tão certo que a  canção, como todas desta lista, foi uma das mais tocadas nas paradas de sucesso no País.


5º LUGAR

Avassaladores - Sou Foda

Um vídeo postado na internet e meses depois o funk dos Avassaladores virou sucesso em todo o Brasil, ganhou novas versões e os garotos cariocas fizeram várias participações nos programas das maiores emissoras de TV do País. O vídeo da canção já soma mais de 11 milhões de acessos.



4º LUGAR

NX Zero - Onde Estiver

O Rock também teve seu espaço no cenário musical de 2011, fazendo com que a música 'Onde Estiver', dos rapazes do NX Zero, estivesse em todas as paradas de sucesso e concorresse a vários prêmios. O grupo ainda se apresentou no principal palco do Rock in Rio, onde declararam que aquele show era o presente de 10 anos da banda.


3º LUGAR

Gusttavo Lima - Balada Boa

O 'tchê tcherere' de Gusttavo Lima agradou em 2011. O Rapaz ficou com a agenda de shows lotada e o clipe dessa música é um dos mais acessados no Youtube.  


2º LUGAR

Paula Fernandes - Pra Você

Após Paula Fernandes participar do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, em 2010, recebeu elogios do Rei e foi vítima de boatos de que estaria tendo um relacionamento com o cantor. A partir daí, Paula ficou nacionalmente conhecida e mostrou seu talendo, a música. Seu CD vendeu mais de um milhão de cópias e a canção 'Pra Você' ficou por um longo tempo entre as mais tocadas no Brasil em 2011.


1º LUGAR

 Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

 Sem dúvida alguma a canção 'Ai se eu te pego' foi a mais tocada e cantada em todo o Brasil no decorrer de 2011. A música já fazia muito sucesso e fez ainda mais  após Neymar, craque do Santos, aparecer em um vídeo na internet dançando a coreografia do hit sertanejo. Desde então, a música virou um verdadeiro fenômeno e já é tocada em vários países ao redor do mundo, onde outros ídolos mundiais também repetem a coreografia de 'Ai se eu te pego'.

 

O que você achou? Concorda? 
Use os comentários e nos conte sua opinião, sugestão ou crítica.


Nenhum comentário: