segunda-feira, 27 de abril de 2009

WANESSA APOSTA EM CARREIRA INTERNACIONAL

Novo estilo da cantora apresenta semelhanças com Mariah Carey

Há alguns dias, a cantora Wanessa Camargo lançou seu clipe de trabalho do seu novo CD (sem data específica para lançamento e cheio de mistérios).
A música lançada se chama “Fly” e é cantada em parceria com o rapper norte-americano Ja Rule – Um dos maiores rivais do cantor 50 Cent.
O Clipe chama a atenção pela alta qualidade de imagem, pouco vista em produções nacionais. Wanessa também inova ao gravar uma música totalmente em inglês, misturando os estilos hip-hop e pop.
A cantora mudou por completo seu visual, agora com cabelos mais curtos, enrolados e loiros, a artista aposta em roupas mais sensuais e modernas aliada a um timbre mais arriscado em sua voz.
Essa nova “Wanessa” também baniu seu famoso sobrenome “Camargo”, para assim se desvincular do estilo sertanejo e minimizar um possível preconceito em carreira internacional.
Embora as diversas novidades, muitos estão comparando a Wanessa a já conhecida cantora dos EUA – Mariah Carey. Os fãs dizem que não, porém realmente existem semelhanças consideráveis entre as duas.
O cabelo loiro e encaracolado, a parceria com um rapper, as roupas, tudo é muito parecido. Talvez seja apenas inspiração, afinal a Mariah sempre foi um ídolo de Wanessa.
A nova música de trabalho está lançada, resta saber se quando lançado, o novo CD repetirá o mesmo sucesso de milhões de cópias vendidas alcançados por Mariah Carey.
Uma coisa é certa, seu vídeo já é um grande sucesso na Internet e atingiu a impressionante marca superior a 750 mil acessos no Youtube em apenas 15 dias de veiculação.
 

Veja o vídeo:

3 comentários:

Wander disse...

Uhuu!!! Adoreei o post! Congrats! Wanessa eh a salvação do Pop brasileiro!!! Eu tbm percebi algumas semelhanças com a Mariah, mas eh obvio que eh apenas coincidencia.. a propria Wanessa tomou um susto quando perguntaram isso a ela numa entrevista numa radio... Tbm, naum acredito que no momento o foco da Wanessa seja a carreira internacional. Enfim, a musica ta sendo um sucesso, o clipe idem, Cd no fim de maio! \o

André Galdino disse...

Na VH1 rola esse clipe o tempo todo... a voz dela tá super baixa no som, só pode ser de propósito! haha eu não curti! pronto falei! haha

Anônimo disse...

vanessa canta mau em portugues ja houvi cantando em ingles ela canta pior